2 de outubro de 2011

Travis Barker: batera revela como foi sua vida após queda de avião



O baterista Travis Barker, do Blink 182, que sofreu um acidente de avião há três anos,  revela à Rolling Stone o que passou após o ocorrido.


O roqueiro, que perdeu 4 colegas no acidente, e o bom amigo DJ AM que só veio a falecer meses após o acidente, explica como é que ele mudou tudo, desde a sua dieta, a sua dependência de analgésicos, e até mesmo como sua banda, o Blink-182 voltou a ativa.


E, embora o acidente foi o que instigou a reforma em Barker, o baterista admite que ele só foi capaz de se recuperar devido a uma coisa: seus filhos.


Travis explica: "Se eu não tivesse filhos, eu acho que eu teria tomado outro caminho,  quero dizer, quando eu saí do hospital eu estava tomando 21 tipos de medicamentos, o médico disse que eu só teria metade dos movimentos para o resto da minha vida, eu estava em 5150 (clínica psiquiátrica), vi por duas semanas ... suicidas, loucos. Eu, então, parei lentamente com os remédios. Tinha meus filhos olhando para mim e querendo me ver recuperado ... Só para ter uma segunda chance, sabendo que meus parceiros não entendiam isso. eu tinha que tirar o máximo proveito do meu tempo. 


E aproveitar ao máximo do meu tempo criando mudanças na minha vida após o drástico fato: "prometendo para mim mesmo que se eu andasse de novo, eu iria comer bem e nadar todos os dias."


De fato, o baterista seguiu a sua promessa para ficar saudável: "Eu tenho saúde desde que eu saí do hospital, passar por isso tudo é algo que te faz abrir os olhos, e mudou a minha vida em uma série de maneiras, eu quero dizer, eu corro todos os dias agora, nunca corri antes. "


Algo que ele fazia antes? Tomava Vicodin diariamente, um hábito que Travis chutou para o meio-fio. "Antes da queda do avião, eu estava lutando contra um vício em analgésicos por anos. Posso dizer com orgulho que eu nem sequer tomei qualquer medicação para a dor depois que eu saí do hospital. Eles me disseram que eu ficaria tomando alguns medicamentos para o resto da minha vida, mas eu não preciso de nenhum deles. Eles me fizeram uma pessoa completamente diferente. "


Travis afirma que a tragédia não só "mudou sua vida em uma série de maneiras", mas concedeu-lhe "uma segunda chance" na vida.


traduzido por: Wellington Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário